O blog

http://wanderingcircles.com/zestoretic Viajar nos transforma em pessoas melhores para o mundo.

http://thelostduckling.com/outube.com/embed/9QsBsjlCb2A O Passaporte com Pimenta

chloroquine spain Um blog de viagem focado na Europa! O Passaporte com Pimenta nasceu em 2016 como um simples blog de viagem, amadureceu e hoje ele sabe o porquê veio ao mundo. 

Então porquê?

Eu, Maytê, quero proporcionar muito mais do que uma viagem de férias aos que chegam até aqui, escrevo os meus artigos pensando em oferecer uma viagem transformadora para os meus leitores.  

Acredito que viajar não significa carimbos no passaporte, viajar é como a escola da vida. 

Busco a cada nova viagem sair da minha zona de conforto e descobrir o que poucos descobriram, eu gosto de sair do óbvio e fazer das minhas férias uma verdadeira jornada do descobrimento. Os meus roteiros são compostos pelas grandes metrópoles, mas também pelos seus arredores, é lá onde eu encontro a essência de um país e a pureza da cultura da qual estou inserida. Sou adepta ao estilo slow travel, onde experiências e momentos valem muito mais do que quantidade de países e ou atrações visitadas.

Hey viajante vem comigo?

Se você chegou até aqui, prepare-se para uma viagem ao velho continente como você nunca viu! O lado B da Europa vai te surpreender. Pode entrar e seja bem vindo! 

A essa altura você já entendeu que a Maytê (Oi!), essa que vos fala, gosta de coisas diferentes. Ah sei lá, até curto um clichêzinho, afinal ninguém é de ferro, mas curto mesmo o excepcional

Eu tenho 30 anos nas costas e confesso que experiências extraordinárias eu tenho de montão dentro da minha bagagem. Pra mim um café da manhã, simples ou um jantar no meio do deserto são experiências extraordinárias, se bem aproveitados. 😉 Se quiser conferir minha jornada, te convido a ler: 30 coisas que eu já fiz antes dos 30

Moro na Espanha e cada dia mais me apaixono pelo velho continente e suas facetas. Meu sonho é conhecer a Europa, de cabo a rabo, entrar em um motorhome com o meu melhor companheiro de viagem, o Chris e passar meses explorando este continente fascinante. 

Em 2017 a Duda chegou para aumentar a família, uma cachorrinha maltês apaixonante e brincalhona, sempre que pode ela cai na estrada com a gente. Em 2019 chegou o León, nosso pequeno viajante, que será ensinado desde muito cedo que colecionar momentos é muito mais valioso do que colecionar objetos.