O blog

O blog: O Passaporte com Pimenta

Viajar pode desencadear forte sentimento de felicidade, assim como a pimenta pode provocar a liberação de endorfina. Além disso a pimenta é utilizada na gastronomia para temperar e aguçar sabores. Se na culinária o tempero é o segredo para a boa comida, nossos textos estão muito bem temperados com dicas valiosas.

Assim como qualquer prato inusitado os nossos relatos foram escritos para serem saboreados, linha a linha, palavra por palavra, sem pressa para terminar.

Viva essa viagem, apimente a sua vida e explore destinos diferentes!

O Passaporte com Pimenta aprecia o estilo: slow-travel. Tem como foco descobrir destinos pelo mundo sobre quatro rodas! Visitar pequenos vilarejos e se misturar com os locais também entra na lista de desejos a cada nova viagem.

O blog convida os seus leitores para uma verdadeira viagem, através de textos literais, sensíveis e descritivos.

O Passaporte com Pimenta inspira e desperta o desejo dos viajantes.

A Autora: Maytê Scaravelli

Sempre foi uma viajante insaciável, se mudou para o centro do mundo a fim de facilitar e baratear as suas viagens. Atualmente morando na Catalunha, Espanha, dedica o seu tempo para planejar viagens e contar sobre elas no Passaporte com Pimenta. Apaixonada por viagens de carro, estuda muito para não perder nada no meio do seu trajeto.

Sua mãe não cansa de brincar que ela tem rodinhas nos pés. Já seu pai disse um dia – que ela vive no mundo e passa férias em casa. Dizem que os pais conhecem bem os filhos, sendo assim essas duas definições são as que mais bem representam a autora deste blog.

Encontrou o par perfeito: Chris também tem rodinhas nos pés e foi ele quem a inspirou a viajar de carro pelas estradas da vida. E o lema do casal é: ele dirige e ela dorme, acorda só para dar uma sapeada na vista. 😉

Quer me conhecer ainda mais? Leia esse post – 30 coisas que eu já fiz antes dos 30 e saiba tudo o que eu já aprontei por aí. =D

Te convido leitor, a viajar comigo, vamos?